Esse não seria o primeiro vídeo do canal, mas o outro ficou muito baixo. Portanto, peguei alguns vídeos que não deram certo e outros que foram apenas brincadeirinhas. Tem uma parte em que minha amiga Laryssa Oliveira fez umas perguntas para que eu me soltasse. Como não dei certo, ficou para o primeiro vídeo de Erros de Gravação.
Foi outro vídeo curtinho, mais aguardem os desafios que deverão entrar no ar semana que vem. Amanhã eu vou gravar um vídeo com participação especial, e talvez um vídeo de frases. Então aguardem novos vídeos por aí e também me digam o que querem ver de novo no canal.
Dias atrás resolvi deixar de lado minha vergonha e criar um canal. Já tenho várias TAG's e Desafios que planejo fazer. Mas resolvi começar com um trailer de tudo o que vamos ter por lá.
Foi um vídeo bem mais curto do que eu pretendia, mas também não podia prolonga-lo demais. O que vocês acham? Eu gostei. Mas esse foi apenas o primeiro de muitos vídeos lá do canal, estou pensando em criar uma rotina de postagens de vídeos e de posts aqui no blog para não deixa-los na mão, comentem aqui o dia em que preferem postagens no canal e do dia e aqui do blog.