Foi um vídeo bem mais curto do que eu pretendia, mas também não podia prolonga-lo demais. O que vocês acham? Eu gostei. Mas esse foi apenas o primeiro de muitos vídeos lá do canal, estou pensando em criar uma rotina de postagens de vídeos e de posts aqui no blog para não deixa-los na mão, comentem aqui o dia em que preferem postagens no canal e do dia e aqui do blog.
Beijos <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário