quinta-feira, 16 de julho de 2015

Trailer | Humor Victoriano

Dias atrás resolvi deixar de lado minha vergonha e criar um canal. Já tenho várias TAG's e Desafios que planejo fazer. Mas resolvi começar com um trailer de tudo o que vamos ter por lá.

Foi um vídeo bem mais curto do que eu pretendia, mas também não podia prolonga-lo demais. O que vocês acham? Eu gostei. Mas esse foi apenas o primeiro de muitos vídeos lá do canal, estou pensando em criar uma rotina de postagens de vídeos e de posts aqui no blog para não deixa-los na mão, comentem aqui o dia em que preferem postagens no canal e do dia e aqui do blog.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário